| pt | en | es | fr |

Como Funciona?

Tollcard Virtual (adquiridos através da Internet)

A ativação do pré-carregamento através da Internet efetiva-se de imediato no momento do pagamento e indicação da matrícula do veículo ao qual se pretende associar o valor a carregar, sendo este acumulável com o saldo em vigor, à data, para a matrícula indicada. Assim sendo, após comprar, não é necessário efetuar mais nenhuma operação e pode imediatamente começar a usar.

O pré-carregamento através da internet só pode ser realizado no site www.tollcard.pt e através da utilização de cartão de crédito.

Tollcard Físico (adquiridos nas lojas)

Os Tollcard Físicos possuem uma zona oculta, a qual deverá ser raspada pelo cliente para poder ver o código de ativação do serviço.

Para ativar o saldo correspondente ao cartão adquirido, o cliente deve enviar um SMS para o número +351 922 29 89 89 com a indicação da matrícula e o código do respetivo cartão que se encontra nessa zona oculta: CTTCD*MATRÍCULA*CÓDIGO.

Ex.: CTTCD*1111AA* A0OA0AAO0

Alternativamente, o cliente também poderá inserir estes mesmos dados no site www.tollcard.pt para que o serviço seja ativado, bastando selecionar a opção “Ativar”.

O cliente receberá uma mensagem de resposta com a confirmação de saldo associado à respetiva matrícula.

O cliente receberá um SMS de alerta quando o saldo for insuficiente para liquidar as portagens em dívida.

Na eventualidade do Cliente adquirir dois ou mais cartões carregados com valores pré-definidos (sejam eles Tollcards Virtuais e/ou Tollcards Físicos), a cobrança para efeitos de pagamento de portagens será sempre feita por ordem de antiguidade dos cartões ativos, do mais antigo para o mais recente.


apoio_cliente_home_contactos


apoio_cliente_home  Email

portagens@ctt.pt

apoio_cliente_home  Linha de Apoio

+351 707 26 26 26

Para chamadas realizadas no estrangeiro
+351 211 94 91 82

Custo de chamada internacional para Portugal (consultar a operadora de origem)

Dias úteis e sábados das 8h00 às 22h00

Formulário de Contactos